Compartilhamento:

sexta-feira, 1 de junho de 2018

VÍDEO: ARTESÃOS TANGARAENSES AGRADECEM AO PREFEITO JORGINHO O INCENTIVO QUE VEM RECEBENDO PARA DIVULGAR OS TRABALHOS ARTESANAIS, VALORIZANDO AINDA MAIS A CULTURA TANGARAENSE

A CIDADE DO PASTEL TAMBÉM É A TERRA DO ARTESANATO










O Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, participou da abertura oficial da primeira Feira de Artesanato do Polo Agreste/Trairi na cidade de Santa Cruz, o evento aconteceu na noite de quarta-feira (16), e se estendeu até esta sexta-feira (18).

A comitiva tangaraense foi até a cidade santuário, conferir de perto as novidades deste evento que abriu um leque de possibilidades para os artesãos das cidades do Polo Agreste/Trairi, entre elas Tangará.

Graças ao empenho do prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra que não mediu esforços para apoiar os artesãos, assinando um contrato junto ao SEBRAE/RN, de locação de espaço (STAND), na FEIRA REGIONAL DE ARTESANATO DO POLO AGRESTE/TRAIRI visando divulgar o artesanato do nosso município e valorizar os belíssimos trabalhos desenvolvidos pelos artesãos tangaraenses, dando todo o suporte possível para que Tangará tivesse sua representação neste evento.
Este projeto foi uma ação conjunta entre as Secretarias de Comunicação e de Turismo do nosso município com o apoio total da Prefeitura Municipal de Tangará.

Vale ressaltar que o Stand da cidade de Tangará foi o mais visitado da feira o que possibilitou aos artesãos ter várias oportunidades de negócios. Tudo isso nos encheu de orgulho pois foi feito com muito carinho pelas secretarias supracitadas. Em breve estaremos proporcionando novas experiências para os artesãos tangaraenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário