Pixabay |
Mãe de duas meninas, uma de seis e outra de nove anos, uma mulher de 27 anos foi detida na última terça-feira (7) em Bezerros (PE) sob suspeita de ter dopado as crianças para ir a uma festa. Segundo o Jornal do Commercio, ela medicou as filhas com um remédio de uso controlado e as deixou na casa de uma vizinha antes de sair.
Ao retornar, encontrou as garotas sentindo mal estar e apresentando quadro de tontura e vômitos. Ela acionou a própria mãe para auxiliá-la e levou as crianças até um hospital na região. Depois de examinar as meninas e constatar que haviam sido intoxicadas, um dos médicos informou o caso à polícia.
Ela foi levada para a Delegacia de Bezerros e indiciada por tentativa de homicídio — a vizinha também foi autuada.
“O médico, em depoimento, afirmou que se não tivesse uma intervenção rápida do hospital, elas viriam a óbito”, contou ao jornal a delegada responsável pelo caso, Margarete Galdino.
À polícia, a mãe relatou que a ideia de dopar as meninas havia sido da vizinha, pois elas “iriam dormir a noite toda”. No entanto, admitiu ter autorizado a ingestão dos remédios.
Após receberem alta médica, as duas crianças foram levadas para a casa da avó materna e estarão sob supervisão do conselho tutelar.
Fonte: Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário