Mulher foi obrigada a pedir demissão do trabalho. O homem não permitia que a vítima tivesse contato com outras pessoas.
Por G1 RN
Mulher passou dois meses em cárcere privado na Zona Oeste de Natal. — Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi
|
Uma mulher foi resgatada pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13) após passar dois meses em cárcere privado na casa do companheiro dela no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. O homem foi preso.
A polícia chegou ao local após uma denúncia feita a Central de Atendimento à Mulher pelo número 180. Ao chegar a residência, a polícia relatou que a mulher estava com marcas de espancamento. Ainda de acordo com a PM, o companheiro da vítima tem 22 anos e já tem passagem pela polícia.
Segundo a vítima, ela foi obrigada a pedir demissão do trabalho e o companheiro não permitia que ela tivesse contato com outras pessoas. A vítima disse ainda que o casal estava junto há quatro meses. Segundo a polícia, os vizinhos ouviam constantemente a mulher gritando por socorro.
"Isso acontecia desde o segundo mês. Ele tinha ciúmes, eu não podia falar em Whatsapp com meus amigos, nem com minhas amigas. Ele me empurrava, me enforcava, puxava meu cabelo, eram várias agressões mesmo", disse a vítima.
De acordo com a polícia, foi apreendido com o homem drogas e materiais que caracterizam tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, o homem foi preso anteriormente em uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) por porte ilegal de armas.
A vítima foi levada a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Fonte: G 1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário