quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Ex-marido de empresária sequestrada e assassinada morre em acidente na BR-101 na Grande Natal

Homem era ex-marido da mulher que foi assassinada após um sequestro em outubro do ano passado, no interior potiguar.
foto do http://portalnoar.com.br
Por Acson Freitas, Inter TV Cabugi
Um empresário morreu após sofrer um acidente nesta quarta-feira (30) em uma rodovia próxima ao município de São José De Mipibu, na Grande Natal. Ele era o ex-marido da empresária Maria da Conceição Barbosa, que foi assassinada no interior do estado após um sequestro em outubro do ano passado.

Luiz Hugo Vital Barbosa tinha 57 anos de idade e, no momento do acidente, seguia sozinho em uma caminhonete Hillux no sentido da BR-101 que leva a Natal. O empresário perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou o carro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Empresário Luiz Hugo perdeu o controle do carro, saiu da pista e capitou o veículo — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Familiares contaram para a polícia que o Luiz Hugo saiu para fazer um depósito no banco. O dinheiro não foi encontrado, apenas um envelope de depósito rasgado. Uma pistola calibre 380 prateada também foi encontrada dentro do veículo. A arma estava com um carregador cheio. A Polícia Civil recolheu o material para perícia.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário