terça-feira, 29 de janeiro de 2019

TANGARÁ/RN: SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS RUAS E AVENIDAS DE NOSSA CIDADE ESTÁ SENDO INTENSIFICADO

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana e da Empresa "Plano A Serviços" responsável pela limpeza e coleta de lixo em nosso município, vem desenvolvendo um excelente trabalho de limpeza e manutenção das ruas e avenidas de nossa cidade.
O Serviço de remoção de entulhos, varrer as ruas e avenidas, roçar, capinar pastagens das estradas, ruas e outros logradouros públicos, assim como também pintar o meio fio dos calçamentos, todos esses serviços estão sendo efetuados gradativamente, bairro por bairro e assim toda a cidade será contemplada com o serviço de qualidade da empresa "PLANO A SERVIÇOS".

É importante que a população também contribua para o bom desenvolvimento dos trabalhos de coleta de lixo. Para tanto, fique atento aos dias que o caminhão que recolhe o lixo irá passar em em sua rua (Segunda, quarta e sexta).

Nos ajude a manter a nossa cidade sempre limpa e bem cuidada, lembrando que a Prefeitura Municipal de Tangará está fazendo a sua parte, cabendo a todos nós fazermos a nossa.

Confira as fotos das ruas e avenidas onde a empresa Plano A Serviços já efetuou a limpeza, entre elas a Avenida João Ataíde de Melo, rua Pedro Clementino, rua João Rodrigo Barbosa, rua Ângela da Fonseca, rua Cora Coralina e Travessa Valter Gomes.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário