domingo, 3 de fevereiro de 2019

CONFIRA AS FOTOS DA GRANDE FINAL DA COPA VERÃO DE FUTSAL

A MELHOR E MAIOR COMPETIÇÃO ESPORTIVA DA REGIÃO.
A Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Esporte Turismo e Lazer realizou na noite deste sábado (02) a grande final da 36ª Copa Verão de Futsal 2019. O evento esportivo lotou o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.

As equipes da Baixada e Três Voltas fizeram uma belíssima partida, super disputada que terminou com a vitória da equipe de Três Voltas com um placar super apertado de 4 x 3, um verdadeiro show  de bola. "Fazia tempo que não se via uma final tão emocionante e disputada entre as equipes no final de uma copa de verão" relatou o coordenador  de esporte, o Senhor Luiz Antonio (Bidu).

Várias autoridades se fizeram presente no evento, entre elas o Vice-prefeito Thiago Feliciano, o Vereador Cezinha Barbosa, o vereador Andrier Chicutinha, o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, o Secretário Municipal de Agricultura, Rubens Marinho de Carvalho Neto, o Secretário Municipal de Transportes, Juarez Távora de Lima, o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Luan Brunno Barbosa de Lima e o Secretário Municipal de Turismo Esporte e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira .
Luiz Carlos de Oliveira agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Tangará, idealizadora e patrocinadora deste evento e as demais secretarias municipais que colaboraram para a realização e o sucesso de mais este campeonato, entre elas podemos destacar: a Secretaria Municipal de Finanças, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Comunicação.

O Campeonato também contou com a participação ativa da Polícia Militar  e dos Guardas Municipais do nosso município, que tem a frente o Comandante Jorge Romualdo (Jorjão).

A equipe de arbitragem da 36ª Copa Verão de Futsal, ficou por conta do experiente árbitro Charles Eliont, que juntamente com sua equipe conduziu a grande final do campeonato. Segundo Charles o campeonato tem melhorado a cada edição, onde o nível dos atletas participantes é bem elevado, o árbitro também parabenizou os organizadores e todos os atletas.
Charles Eliont - arbitro oficial da competição 
Vale ressaltar que Charles Eliont há mais de 20 anos vem sendo o árbitro oficial deste campeonato.

A equipe da mesa de arbitragem também está de parabéns, cuidou muito bem da parte burocrática da competição, fazendo parte da mesa estavam os amigos João Batista, Adailton Lopes e Serginho.

A copa verão está sendo muito elogiada mediante ao grande nível técnico dos jogos, este ano atletas de nove cidades participaram da competição abrilhantando ainda mais este evento esportivo. Confira as fotos da grande final com exclusividade.
















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário