Compartilhamento:

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ CONSTRÓI NOVA REDE DE ESGOTO NA RUA ALUÍZIO BEZERRA BENEFICIANDO VÁRIAS FAMÍLIAS

A Prefeitura Municipal de Tangará realizou mais uma obra, desta vez a construção de 130 metros de saneamento básico na Rua Aluízio Bezerra localizada no Bairro da SANBRA. Na oportunidade o Prefeito Jorginho e Secretários vistoriaram mais esta obra do governo municipal.

A gestão do Prefeito Jorginho Bezerra vem construindo novas redes de esgotos nos bairros onde há uma precariedade no sistema de esgoto como é no caso da Rua Aluízio Bezerra que possuía uma rede de esgoto antiga, feita com tubos cerâmicos que com o tempo acabaram sofrendo deformações causando a obstrução da rede.

Os coordenadores Eliezer Ramalho e Ivan Pinheiro, vem trabalhando sob a supervisão do engenheiro Pedro Paulo, em várias obras de saneamento básico do nosso município e desse modo está propiciando uma melhor qualidade de vida para todos os moradores.

O Prefeito Jorginho Bezerra visitou a obra companhado do Vereador Nilson Lima, dos Secretários de Comunicação, Robson Freitas, do Secretário de Transportes, Juarez Távora e coordenadores. 
Confira o vídeo onde o morador da Rua Aluízio Bezerra, o Senhor Genival agradece mais este benefício para os moradores. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário