Compartilhamento:

quinta-feira, 23 de maio de 2019

PREFEITO JORGINHO VIAJA JUNTO COM OS ESTUDANTES PARA NATAL E ESCUTA AS REIVINDICAÇÕES DOS JOVENS

O Prefeito Jorginho Bezerra teve a oportunidade de vivenciar na pele as dificuldades enfrentadas pelos estudantes que fazem o trajeto de Tangará a capital potiguar no ônibus escolar disponibilizado pela administração municipal para todos os estudantes do nosso município que precisam se deslocar diariamente em busca de conhecimento.

Uma oportunidade única para o gestor municipal conhecer de perto as dificuldades e ouvir as reivindicações vinda dos estudantes que vão à Natal todos os dias em busca de conhecimento para alcançar o tão sonhado diploma de graduação.
O Prefeito Jorginho chegou cedo na Praça Prefeito José Celestino Soares, ponto de encontro onde os estudantes embarcam no ônibus para viajar. 

A estudante Aline Ribeiro, uma das beneficiadas pelo transporte escolar aproveitou a oportunidade e relatou ao prefeito alguns problemas existentes nesta linha de Tangará à Natal, o Prefeito por sua vez ouviu atentamente a jovem e se dispôs a se reunir com a Secretária de Educação do municipio, a Senhora Margarete Paiva para que juntos possam melhorar a qualidade dos serviços prestados ao alunado tangaraense. Uma das reivindicações seria um ônibus maior que ofertasse mais lugares e a reforma de alguns bancos que estão danificados o que só pode ser feito em período de férias.

Confira as fotos desse dia:




Nenhum comentário:

Postar um comentário