Compartilhamento:

domingo, 30 de junho de 2019

UM DOS MAIS CONHECIDO RESTAURANTE DE TANGARÁ ANUNCIA O FIM DE SUAS ATIVIDADES

O restaurante Nova Tangará, localizado as margens da RN-093 na saída de Tangará para São José do Campestre ficou conhecido pela sua deliciosa comida caseira e um ótimo atendimento, tornando-se referência na qualidade dos serviços prestados a sua clientela, servindo deliciosos pratos da comida típica nordestina com preço justo e foi com todos esses atrativos que o restaurante ficou sendo conhecido não só pelo povo tangaraense mas por vários artistas do mundo da música que faziam questão de almoçar neste restaurante sempre com a qualidade no atendimento do casal Maria e Abonaldo.

Segundo informações da proprietária o que aconteceu foi que, apesar de ter a sua clientela formada, o restaurante vem pagando altos impostos que impossibilitou a continuidade do mesmo.

Para eu, Robson Freitas, só me resta a agradecer ao nobre casal Maria e Abonaldo que foi e sempre será pessoas especiais para mim. Estou trabalhando em um projeto de um documentário para nossa cidade, procurei alguns apoios dos empresários da cidade, entre eles o do restaurante Nova Tangará, fui prontamente atendido e a equipe de filmagem fez as refeições neste restaurante a quem fico imensamente grato.

Espero que em outro momento este casal amigo possa abrir as portas do seu restaurante novamente, pois eles são pessoas maravilhosas além de gerar emprego em nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário