Compartilhamento:

quarta-feira, 17 de julho de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ REFORMA OS ESTOFADOS DO ÔNIBUS QUE TRANSPORTA OS ESTUDANTES PARA NATAL

A Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Transportes, está realizando a manutenção e reparo no ônibus que transporta os alunos do município para a capital potiguar. 
O veículo de número (03) da frota municipal escolar está passando por reforma nos estofados, a bancada estava com algumas poltronas da parte de trás do veículo danificada, devido ao mal uso.

O Prefeito Jorginho Bezerra viajou à capital potiguar juntamente com os alunos, onde teve a oportunidade de ouvir as reivindicações dos usuários deste transporte, no sentido de trazer melhorias na qualidade dos serviços prestados.
O Coordenador de transportes, o Senhor Luiz Antônio Felix da Costa, mais conhecido por todos como (Nenê Soinho) relatou que o serviço está sendo efetuado nesse período de recesso. Ao todo estão sendo refeitas o estofado de 06 bancadas. O Coordenador de transporte reforçou ainda a importância de cuidar do patrimônio público, " Peço a colaboração dos alunos para cuidar e zelar bem como conservar as poltronas e o veículo como um todo, pois este é um bem público que todos utilizam diariamente, assim precisamos ser responsáveis e conscientes ao utilizá-lo". Ressaltou Nenê Soinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário