terça-feira, 2 de julho de 2019

TANGARÁ É TEMA DE ESTUDO SOBRE O TURISMO NO IFRN, CAMPUS CIDADE ALTA, NATAL RN

A cidade de Tangará foi tema de um trabalho no IFRN, Campus Cidade Alta em Natal, os discentes Geisa Barbosa e Vivaldo Nunes escolheram a cidade de Tangará como objeto de estudo e na ocasião mostraram as potencialidades turísticas do nosso município.

A comitiva tangaraense formada pelo Senhor Prefeito Jorge Eduardo, o Secretário de Comunicação, Robson Freitas, o Coordenador de Turismo, o Senhor Luiz Antônio (Bidu) assistiram atentamente as apresentações desta noite, que teve a participação dos jovens integrantes da Banda Filarmônica de nossa cidade e da apresentação cultural da Quadrilha Junina Vem Ki Tem.

Confira abaixo as palavras de agradecimento do Prefeito Jorginho Bezerra. 
Segundo a jovem Geisa Barbosa, Tangará é uma cidade que tem muita potencialidade turística "Foi um prazer conhecer as belezas naturais deste município, ademais a cidade conta com uma excelente gastronomia, pousadas e lugares encantadores". afirmou Geisa.
A professora Juliana Vieira que ministra aulas para os alunos do curso Técnico de Guia de Turismo Regional no IFRN, na disciplina Fundamentos do Turismo, ressaltou a importância desse momento para os discentes como forma de interação e aprendizado.

"O curso tem a duração de um ano e meio, são três semestres, estamos formando Guias de Turismo Regional, pois sabemos que o estado do RN é riquíssimo em belezas naturais e referência em turismo, durante muitos anos as atenções estavam voltadas para o turismo litorâneo, mas já há alguns anos a Secretaria de Turismo do Estado junto com entidades sérias como o SEBRAE já vem descortinando as belezas e as pluralidades do turismo no interior. Então desde o programa de municipalização do turismo que começou a se observar que o RN tem muito mais a oferecer além do nosso litoral. Relatou a professora

Foi uma noite muito especial, onde a grande homenageada foi a cultura tangaraense, agradecemos ao convite e a oportunidade de mostrarmos um pouco da nossa musicalidade, cultura e alegria de ser tangaraense.














Nenhum comentário:

Postar um comentário