Compartilhamento:

domingo, 25 de agosto de 2019

COMUNIDADE DO SERROTE BRANCO AGRADECE AO PREFEITO JORGINHO PELA CHEGADA DA ÁGUA DOCE

Neste sábado 17 de agosto o Prefeito Jorginho inaugurou mais uma obra de sua gestão. Desta vez foi a adutora do Serrote Branco, que beneficiou 16 famílias desta comunidade com água encanada de excelente qualidade.
A construção desta nova adutora idealizada pela administração do Prefeito Jorginho em parceria com a Associação dos Moradores do Trairi e com a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), chegou em boa hora, pois veio para melhorar a qualidade de vida do povo querido do Serrote Branco. A cerimônia de inauguração foi na casa da Senhora Rita Maximino moradora daquela localidade que na oportunidade agradeceu ao Prefeito e a todos que se empenharam na construção da obra, "Ter água potável em nossas casas é um verdadeiro sonho, esperei por 20 anos para concretizar esse sonho". Relatou a moradora. Confira o depoimento emocionado de Dona Rita. 

A administração do Prefeito Jorginho Bezerra tem sido pautada na Competência e Comprometimento com o povo tangaraense, isto porque, ações como esta que vem melhorando a qualidade de vida do povo tangaraense e beneficiando as comunidades que precisam de água potável para o consumo vem constantemente sendo realizada. Confira o pronunciamento do Senhor Prefeito: 


Jorginho é conhecido como "Prefeito das águas", por ser idealizador de várias ações voltadas para resoluções dos problemas hídricos do município, e esta nova  adutora  foi mais um desafio da sua administração que graças ao seu empenho e determinação conseguiu realizar esta obra tão importante para a comunidade do Serrote Branco.
Confira os agradecimentos dos moradores na reportagem abaixo. 



Marcaram presença no evento o Excelentíssimo Senhor Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, o Vice-prefeito, Ewerton Thiago, Vereadores, Secretários, Coordenadores, o diretor da CAERN do escritório de Tangará, Cláudio Santos, o presidente da Associação dos Moradores do Trairi, o Senhor Elias Nascimento Albuquerque e a população.

O empresário Erociano Feliciano, ex-prefeito do nosso município, fez seu pronunciamento neste dia especial, ele que também tem sua propriedade no Serrote Branco. Confira o vídeo. 


Quem também fez uso da fala foi o querido Professor George, que agradeceu a todos em forma de poesia. George é morador dessa comunidade. Confira o Pronunciamento do professor.








































































O Vereador Nilson Lima que também tem familiares de sua esposa residindo no Serrote Branco, fez seu pronunciamento nesta cerimônia. Confira











Confira o pronunciamento do Presidente da Associação dos Moradores do Trairi, Elias Nascimento Albuquerque:
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário