Músico natural de Natal foi ao palco com Jack Black, da dupla Tenacious D, e ganhou elogios de líder do Foo Fighters neste sábado (28).
Por Tatiana Nascimento, Fantástico
Foi com uma combinação de baixo e forró que Júnior Bass Groovador foi descoberto. O baixista potiguar, que ganha a vida como vigilante, fez uma versão dançante de Nirvana e bombou na internet.
A fama nas redes rendeu uma participação no palco mais importante do Rock in Rio 2019. No festival, Júnior participou do show da dupla Tenacious D, do ator Jack Black e o músico Kyle Gass, neste sábado (28).
Antes do show, Jack Black pediu nas redes sociais: "Alguém pode me dar os contatos do Júnior Bass Groovador?"
No seu grande momento, Júnior levou o público e os músicos ao delírio. Ele tocou "Smells like teen spirit", do Nirvana, de rosto colado com Black. Mais tarde, o brasileiro ainda voltou ao palco para fazer um solo. Ainda mais à vontade, foi ovacionado.
"O mais emocionante foi ter Dave Grohl vendo meu show", declarou o potiguar. Grohl é líder do Foo Fighters e, antes, tocava no Nirvana homenageado por Groovador. Nos bastidores, o americano não poupou elogios para o baixista.
"Quando eu soube que iria tocar no Brasil eu pensei: 'Tenho que conhecê-lo"', disse Grohl. "Eu ouvi eles chamando Groovador e saí correndo pra ver. Ele é o cara."
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário