Compartilhamento:

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Johnson’s emociona o mundo ao usar bebê com Síndrome de Down em comercial

A Johnson’s Brasil lançou sua primeira campanha de Dia das Mães com um bebê especial. Com o slogan “Para nós e para todas as Mães, todo bebê é um Johnson’s”, a iniciativa tem como protagonista o pequeno Lucas, de 1 ano e 2 meses. Criado pela agência DM9, o filme mostra partes de um bebê, olhos, pés, mãos e pele, destacando as descobertas da Maternidade até revelar que se trata de um bebê com Síndrome de Down.
Em menos de uma semana, vídeo teve mais de três milhões de visualizações no Youtube (Foto: Divulgação)
De acordo com o diretor da campanha, Fred Luz, a escolha por Lucas se deu após a produção realizar testes de elenco com cerca de outros 50 bebês. “Queríamos um bebê que, quando ele sorrisse, os espectadores sorrissem juntos”, conta.

Luz conta ainda que a equipe estudou o tema e conversou com clínicas especializadas em Síndrome de Down e familiares das crianças, alimentando uma rede de contatos que resultaria na seleção dos bebês. Ele diz que a sensibilidade associada à figura materna reforçou a campanha. “Quando surgiu a oportunidade de fazer algo para o Dia das Mães, pensamos que essa seria a hora certa para tratar do tema com maior naturalidade”, disse.

De acordo com a marca, a campanha tem “o intuito de celebrar a diversidade, com uma visão moderna sobre a maternidade e os momentos especiais que ela introduz”. Apesar de ter veiculação limitada ao Brasil, a iniciativa vem ganhando ampla visualização nas redes sociais e nos canais virtuais da marca. Assista:

Fonte: https://papodepai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário