A Johnson’s Brasil lançou sua primeira campanha de Dia das Mães com um bebê especial. Com o slogan “Para nós e para todas as Mães, todo bebê é um Johnson’s”, a iniciativa tem como protagonista o pequeno Lucas, de 1 ano e 2 meses. Criado pela agência DM9, o filme mostra partes de um bebê, olhos, pés, mãos e pele, destacando as descobertas da Maternidade até revelar que se trata de um bebê com Síndrome de Down.
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Em menos de uma semana, vídeo teve mais de três milhões de visualizações no Youtube (Foto: Divulgação) |
De acordo com o diretor da campanha, Fred Luz, a escolha por Lucas se deu após a produção realizar testes de elenco com cerca de outros 50 bebês. “Queríamos um bebê que, quando ele sorrisse, os espectadores sorrissem juntos”, conta.
Luz conta ainda que a equipe estudou o tema e conversou com clínicas especializadas em Síndrome de Down e familiares das crianças, alimentando uma rede de contatos que resultaria na seleção dos bebês. Ele diz que a sensibilidade associada à figura materna reforçou a campanha. “Quando surgiu a oportunidade de fazer algo para o Dia das Mães, pensamos que essa seria a hora certa para tratar do tema com maior naturalidade”, disse.
De acordo com a marca, a campanha tem “o intuito de celebrar a diversidade, com uma visão moderna sobre a maternidade e os momentos especiais que ela introduz”. Apesar de ter veiculação limitada ao Brasil, a iniciativa vem ganhando ampla visualização nas redes sociais e nos canais virtuais da marca. Assista:
Fonte: https://papodepai.com
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