Compartilhamento:

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

HOJE OS PARABÉNS DO BLOG VAI PARA O AMIGO DELFINO ARAÚJO

Hoje os parabéns do Blog vai para uma pessoa muito especial o querido amigo da cidade de Santa Cruz, o Senhor Delfino Araújo, pai do grande desportista Euzébio Araújo que sempre que pode se faz presente nos eventos esportivos e sociais de nossa cidade.

Hoje eu não poderia deixar de homenagear o amigo Delfino Araújo. Parabéns amigo que Deus te conceda muitas vitórias, seguida de momentos abençoados e felizes, com muita harmonia e paz. 

Confira as palavras, de Euzébio Araújo, em homenagem ao seu pai neste dia especial
"Parabéns meu Pai Delfino Araújo irmão em Cristo .
Que o Senhor Jesus continue te abençoando poderosamente.
Eu e meus irmãos desejamos a você muitos anos de vida, saúde, paz e alegria em nome de Jesus!!!
Feliz aniversário PAI EU TE AMO MUITO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário