Compartilhamento:

domingo, 6 de outubro de 2019

Suspeitos batem carro roubado em buggy, deixam turistas feridos e morrem após troca de tiros com a PM na Grande Natal

Caso aconteceu na manhã deste domingo (6) em Genipabu, no município de Extremoz. Turistas pernambucanos e bugueiro foram socorridos pelo Samu. 
Criminosos bateram carro durante perseguição policial na Grande Natal — Foto: Redes sociais
Por Igor Jácome, G1 RN
Três suspeitos de assalto morreram após uma troca de tiros com policiais militares no final da manhã deste domingo (6) em Genipabu, no município de Extremoz, região metropolitana de Natal. Turistas também ficaram feridos após o carro usado pelos criminosos atingir o buggy em que eles estavam. Com o impacto, segundo a polícia, as vítimas foram arremessadas do veículo.
Turistas foram socorridos pelo Samu após batida em Genipabu, na Grande Natal — Foto: Redes sociais
A caso ocorreu após a polícia receber a informação de que um carro roubado - modelo Onyx - estava em poder de suspeitos na região turística. A Polícia Militar foi acionada e, após se deparar com os suspeitos, começou a perseguição. Houve troca de tiros.

Durante a tentativa de fuga, os criminosos bateram o carro roubado na lateral de um buggy que levava pelo menos dois turistas pernambucanos, segundo a polícia. Sem cinto de segurança, os passageiros foram arremessados do veículo, e sofreram algumas lesões. O casal de Recife e o motorista do buggy foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital.
Baleados, os suspeitos foram encaminhados pelos policiais ao Hospital Geral Dr. José Pedro Bezerra, conhecido como Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital. Porém, de acordo com o serviço social da unidade, o corpo médico constatou que os três deram entrada na unidade já sem vida.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário