Compartilhamento:

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Polícia encontra corpo de homem enterrado em casa em São Miguel do Gostoso; esposa é presa

Em depoimento aos policiais civis, mulher assumiu autoria do assassinato, que aconteceu em dezembro do ano passado.
Policiais civis usaram escavadeira para encontrar corpo de homem que foi assassinado em dezembro em São Miguel do Gostoso — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por G1 RN
Uma mulher de 19 anos foi presa nesta sexta-feira (7) suspeita de ter matado, queimado e enterrado o próprio marido nos fundos da casa que os dois moravam, na cidade de São Miguel do Gostoso, litoral Norte potiguar. Em depoimento à Polícia Civil, ela assumiu a autoria do assassinato, que aconteceu em dezembro do ano passado. O tio dela também foi preso, porque a teria ajudado a esconder o corpo.

Policiais da Delegacia de Touros cumpriram mandado de busca e apreensão nesta sexta na residência do casal. Lá, encontraram o corpo da vítima, enterrado. De acordo com o delegado João Paulo Cabral, que apurou o caso, a suspeita disse que o marido a agredia recorrentemente.

O homicídio teria acontecido depois de uma dessas agressões. Ela disse à polícia que, depois de apanhar do homem, que estava bêbado, o matou a pauladas. A mulher foi presa em flagrante pela ocultação do cadáver e, após confessar o assassinato, passou a ser também investigada por este crime.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário