quinta-feira, 23 de julho de 2020

PREFEITO JORGINHO ENTREGA MAIS UM VEÍCULO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO

Na tarde desta quinta-feira, 16 de julho de 2020, o Prefeito Jorginho entregou mais um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social de nosso município. 

A aquisição desse novo veículo para assistência social, modelo Fiat Mobi foi possível através do "Programa Criança Feliz" no qual o município faz parte. 


A cerimônia de entrega foi em frente ao Campo de Futebol e contou com a presença da Senhora Secretária de Assistência Social, Karla Elidianne de Lima Brito. 

Na ocasião também foram entregues oficialmente os novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde que já estão a serviço da população tangaraense. 

Entre eles duas Fiat Ducato (Minibus) com capacidade para transportar 15 pessoas cada e uma Mitsubishi L200 Triton, cabine dupla.
Na oportunidade a Prefeitura Municipal de Tangará em parceria com o Governo do Estado do RN, oficializou a entrega de um veículo para a guarda municipal, onde se fez presente o comandante da guarda do nosso município, o Senhor Jorge Romualdo de Andrade Lima (Jorjão). Confira o Vídeo. 

 

 

Entenda o programa Criança Feliz:
"O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

Os visitadores serão capacitados em diversas áreas de conhecimento, como saúde, educação, serviço social, direitos humanos, cultura etc. A troca com as famílias será rica e constante. Assim, novos campeões serão criados e a luta pelo desenvolvimento social será vencida.

Para participar do programa, é preciso manter os dados no Cadastro Único atualizados, principalmente quando há grávidas e crianças de até três anos na família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário