Compartilhamento:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Rio Grande do Norte é promovido no Festival das Cataratas 2020

Estado quer fazer negócios e aproximar turistas do Sul ao destino potiguar

Ampliar a geração de negócios, aproximar o contato com agentes de viagem e aumentar o fluxo de turistas vindo do Sul do Brasil. Estes são alguns dos propósitos da participação do Rio Grande do Norte na 15ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná. 

O evento, que é um dos mais importantes em termos de geração de negócios e divulgação de atrativos turísticos do Mercosul, está acontecendo presencialmente de 2 a 4 de dezembro de 2020. A Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur) representa o Estado na ocasião.

Esta é a sexta participação consecutiva do Rio Grande do Norte no Festival. Neste ano, o estado compõe o estande da Embratur e focará na divulgação da campanha Visite Rio Grande do Norte, lançada em setembro de 2020 como parte do Plano de Retomada Turística. O posicionamento do RN como um destino seguro também é outra das frentes, ressaltando-se as conquistas como o selo Safe Travels, Turismo+Protegido e recuperação da malha aérea. 

Além do estande da Embratur, o destino potiguar é promovido junto à FRT Operadora, proporcionando, inclusive, atendimento personalizado. Os melhores agentes de viagens da empresa, que estão em caravanas oriundas de alguns estados e do Paraguai, foram capacitados sobre o RN na quinta-feira (03). 

Para o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, o evento proporciona um espaço de troca efetivo com o público e o trade, propulsionando parcerias comerciais e institucionais. "É uma excelente oportunidade para destacarmos de que maneira o RN vem atuando ao longo dos últimos meses, apresentando ações de promoção, como a Visite Rio Grande do Norte, e aproveitando para engajar com colaboradores e potenciais negócios", destaca.

FESTIVAL DAS CATARATAS

Focado na geração de negócios, inovações tecnológicas e ações de responsabilidade socioambiental, o Festival reúne profissionais ligados a todos os segmentos do trade turístico. Na programação estão previstos diversos eventos internos, como Rodada de Negócios, Arena Gastronômica, Feira de Turismo e Negócio, além de capacitações e visitas técnicas. Em caráter presencial, o evento ocorre com a utilização de protocolos de segurança voltados para visitantes, expositores e fornecedores.

Fonte: EMPROTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário