A estrela pop Lady Gaga está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares pela devolução de seus buldogues franceses Koji e Gustav, que foram roubados em Hollywood, disse uma fonte a par do assunto nesta quinta-feira na esteira de reportagens segundo as quais seu passeador de cães foi baleado.
Gaga, cujas apresentações recentes incluíram cantar o hino norte-americano na posse do presidente Joe Biden no mês passado, está em Roma rodando um filme. Seus três buldogues franceses ficaram em Hollywood, noticiou o Daily Mail. O veículo de mídia disse que o passeador de cães de Gaga estava com os cães na noite de quarta-feira quando foi alvejado. A cadela Miss Asia escapou e foi recuperada mais tarde.
Pouco depois das 22h de quarta-feira, um homem munido de uma pistola semiautomática baleou um homem de cerca de 30 anos em Hollywood e fugiu em um carro branco com dois buldogues franceses, disse Drake Madison, agente da polícia de Los Angeles. Paramédicos do corpo de bombeiros levaram a vítima a um hospital local em estado desconhecido, disse Madison.
A fonte próxima de Lady Gaga, que falou pedindo anonimato, disse que a cantora está pedindo que qualquer um que esteja com os cães faça contato pelo email kojiandgustav@gmail.com para devolvê-los e receber a recompensa, sem ter que dar explicações.
Os buldogues franceses são uma raça popular. Os filhotes dos cães, que estão em alta, podem custar vários milhares de dólares, e são roubados para revenda ou procriação.
Fonte: ESTADÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário