Compartilhamento:

domingo, 28 de março de 2021

SÉRIE 'O SENHOR DOS ANÉIS' DA AMAZON PROCURA PESSOAS 'FEIAS' PARA O ELENCO

Em fase de pré-produção do seu mais novo seriado que será baseado na saga "O Senhor dos Anéis", a Amazon está a procura do elenco ideal. Para isso, a empresa tem postado anúncios inusitados - e polêmicos - atrás de "pessoas peludas" com "muitas rugas de todas as idades e etnias" para interpretar os personagens chamados orcs. 

Na trilogia original dos filmes, os orcs faziam parte dos soldados dos exércitos do Lorde das Trevas. Segundo o site Independent, o perfil ideal é o seguinte: pessoas de qualquer etnia e idade que medem entre 1,50 e 1,80 metro, peludas, sem dentes e com rugas e "rosto de personagem". Apesar de serem requisitos para os figurantes, os anúncios podem levar problemas para a Amazon, principalmente porque as pessoas podem se sentir ofendidas pelas descrições. 

Um dos comunicados, por exemplo, solicita malabaristas ou motociclistas que pareçam malvados, com muito cabelo, sardas, rugas e "uma cara feia". Entre os astros confirmados para a série estão Will Poulter (de Black Mirror: Bandersnatch) e Joseph Mawle (Game of Thrones). A produção deve chegar à Amazon Prime Video entre o final de 2020 e início de 2021.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário