Compartilhamento:

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Grupo OBorrachão vai abrir unidade em Nova Parnamirim

Com 45 anos de história e tradição, o grupo OBorrachão se prepara para abrir uma nova loja, dessa vez no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim.

A nova unidade de OBorrachão Revestimentos, moderna e atual, vai funcionar no Shopping Cidade Verde, na avenida Ayrton Senna, e tem previsão de inauguração em meados de junho.

Esta será a quarta loja do grupo, que agora expande sua atuação para Parnamirim, numa localização bem próxima à Natal, em uma região que só cresce e se desenvolve, com uma gama de serviços ainda maior para a população.
A decisão de abrir uma nova unidade veio por meio da demanda dos clientes e pela aposta em um novo mercado. Lá, será possível encontrar um mix de utilidades e revestimentos, além de pisos, rodapés e produtos acústicos.

Compacta e moderna, a loja de OBorrachão Revestimentos Cidade Verde terá um pouco das unidades do Tirol e Lagoa Nova, em um projeto adequado para a localização em um shopping.

“Atendemos os pedidos dos nossos clientes e levamos a nossa tradição, a credibilidade, a variedade de produtos e serviços e o nosso atendimento, que já são marcas reconhecidas, para essa nova loja. Será uma excelente opção para quem quer construir ou reformar, ainda mais perto, num espaço entre Natal e Parnamirim que cresce a cada dia”, disse a diretora de Relacionamento do grupo, Renalle Diniz Costa Gurgel.

Fonte: Blog da Juliska

Nenhum comentário:

Postar um comentário