Compartilhamento:

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ REALIZOU A 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social do município de Tangará tem por atribuição avaliar as políticas da assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto de 2021, no Ginásio Poliesportivo Vereador César Barbosa de Lima e contou com a presença de várias autoridades do nosso município.

Participaram do evento, o Prefeito do município de Tangará, o Senhor José Airton Bezerra, o Secretário Municipal de Assistência Social, o Senhor Airton Varela Bezerra, o Secretário de Comunicação, o Senhor Leandro Mendes, o Secretário Municipal de Saúde, o Senhor Cláudio Araújo, a Secretária de Obras e Infraestrutura, Arilane Varela Bezerra, o chefe de Gabinete Civil, Cícero Romão Clementino, bem como representantes da sociedade civil.

A palestra magna "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social" foi presidida pela Senhora Jane Medeiros.

Na oportunidade o Prefeito Airton Bezerra ressaltou a importância do serviço de assistência social atuante no município. Confira o pronunciamento do prefeito.


Também tivemos a fala do Secretário Municipal de Comunicação, o Senhor Leandro Mendes. Confira o vídeo.

A Secretária Adjunta de Assistência Social do nosso município, a Senhora Karla Elidianne de Lima Brito também fez uso da palavra. Confira o pronunciamento.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário