Compartilhamento:

domingo, 29 de agosto de 2021

Nota de pesar pelo falecimento de Cícero Gomes, pai do empresário tangaraense, Neto Lanches

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do ilustre tangaraense Cícero Gomes de Oliveira, mais conhecido por todos por Cissão, pai do empresário Neto Lanches, ocorrido neste domingo 29 de agosto de 2021.
Cissão passou por uma cirurgia de vesícula, após o procedimento cirúrgico enfrentou complicações, vindo a falecer na manhã deste domingo (29) aos 75 anos.

Falar deste querido amigo, não é tarefa fácil para mim, pois ainda guardo na lembrança o seu sorriso. Cícero era dono de uma educação ímpar, gostava de conversar com os amigos, era dono de uma simplicidade sem igual, sempre que nos encontrava era a certeza de boas risadas. Além de um grande amigo, foi um homem dedicado a família e aos filhos, ele partiu deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário