Compartilhamento:

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

OPORTUNIDADE: Heineken abre seleção para vagas de trainee com salários de 7,8 mil

Foto: Divulgação
A cervejaria Heineken abriu inscrições para o seu próximo programa de trainee no Brasil. Com início em fevereiro de 2022 e tendo duração de 12 meses, o programa terá salários de 7,8 mil e está aberto para profissionais de todas as áreas.

Os aprovados receberão treinamentos de mentoria, aprendizado aprofundado do negócio, condução de projetos e outras atividades.

Para se inscrever, a candidata ou candidato precisa ter mais de dois anos de formado em qualquer graduação e experiência profissional, assim como poder mudar de cidade.

A seleção, que também exigirá inglês intermediário dos inscritos, terá seis etapas, que vão da entrevista virtual a testes comportamentais e de alinhamento cultural à dinâmica de grupo.

Os interessados têm até o dia 16 de setembro para fazerem as inscrições online. Aos aprovados, além pagamento citado, serão ofertados benefícios como vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale academia, descontos em produtos do Grupo Heineken e PLR (participação nos lucros da empresa).

Fonte: https://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário