Compartilhamento:

sábado, 4 de setembro de 2021

PREFEITO DR. AIRTON E DEMAIS LIDERANÇAS RECEPCIONAM A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA EM TANGARÁ

Em visita a Região Trairi a governadora Fátima Bezerra esteve na manhã desta sexta-feira 03 de setembro na cidade de Tangará para realizar visita técnica a três terrenos, visando a escolha de um local apropriado para a construção do Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte, o IERN. Tangará é umas das 12 cidades contempladas com o Programa Nova Escola Potiguar (PNEP) do governo do estado.

Recepcionando a comitiva da governadora estavam o Senhor Prefeito de Tangará, José Airton Bezerra, a Secretária de Obras e Infraestrutura do nosso município, a Senhora Arilane Bezerra, o Chefe de gabinete, Romão Clementino, o Secretário de Comunicação, o Senhor Leandro Mendes e coordenadores.

Representando o poder legislativo municipal, estavam o Vereador Wilson Fonseca, Cezinha Barbosa, Andrier Chicutinha, Ricardo Vicente e Ana de Ilo.

Na ocasião o Senhor Prefeito reafirma que está a disposição para atender qualquer demanda para a construção do IERN em nosso município, pois sabe da importância de uma escola deste porte para elevar a educação de Tangará.













Nenhum comentário:

Postar um comentário