Compartilhamento:

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

TANGARÁ ENCERRA A SUA PARTICIPAÇÃO NA 7ª FEIRA DOS MUNICÍPIOS E PRODUTOS TURÍSTICOS DO RN COM RECORDE DE VISITANTES EM SEU ESTANDE

"Hoje encerrou a 7ª FEMPTUR e o Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte, aonde a nossa cidade Tangará participou pela primeira vez, como também teve uma importante presença e receptividade por parte do público visitante.

O estande de Tangará foi bastante procurado em especial por curiosidade do público quanto ao nosso tradicional Pastel de Tangará. Os artesanatos e os produtos frutos da técnica de reciclagem de pneus encantava a todos que pelo estande passavam.

Nosso município estava representado por nossos gestores e secretários como o Prefeito Doutor Airton, o Chefe do Gabinete-Civil Romão Clementino, a Secretária de finanças e administração Elane Bezerra, entre coordenadores e coordenadoras das secretarias de Turismo e Esporte & Lazer.

A participação de Tangará nestes eventos trás resultados positivos para o desenvolvimento do turismo e comércio local da cidade, possibilitando a inserção do município na rota turística do Estado, através da divulgação da nossa gastronomia, paisagens naturais, artesanato e a hospitalidade da nossa população".

Fonte: Prefeitura Municipal de Tangará

Do Blog: A participação de Tangará na 7ª FEMPTUR foi um verdadeiro sucesso e o município só tem a ganhar, uma vez que divulga nossa gastronomia, artesanato e nossa cultura, atraindo turistas e colocando dessa forma, Tangará na rota do desenvolvimento. Parabéns a todos que participaram direta e indiretamente na organização e participação do nosso município em um evento tão importante e em especial ao Prefeito Doutor Airton e sua equipe que deram total apoio culminando em uma apresentação belíssima de nossa cidade.     










































Nenhum comentário:

Postar um comentário