Compartilhamento:

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

DESFILE CÍVICO ALUSIVO À INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EM TANGARÁ FOI UM SUCESSO. CONFIRA AS FOTOS

A Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Educação realizou o tradicional desfile cívico do 7 de setembro em nossa cidade, o evento contou com a participação das escolas municipais, estaduais, particulares e demais instituições públicas do município.

Um grande número de pessoas foram a praça pública prestigiar o desfile. As escolas e instituições fizeram bonito e deram um verdadeiro show de civilidade e patriotismo, a data marca as comemorações alusivas ao Bicentenário da Independência do Brasil.

O Prefeito Dr. Airton Bezerra e demais autoridades municipais acompanharam todo o evento em um palanque montado e decorado com as cores da bandeira do Brasil. Confira as fotos deste evento.



"Venho por meio deste agradecer o apoio do prefeito Dr.Airton, a secretária de saúde Elane, a secretária de obras Arilane, ao chefe de gabinete Cícero Romão, a diretora do hospital Eliana e toda equipe da prefeitura, a guarda Municipal, a polícia Militar, as instituições, aos diretores, aos professores, aos pais, e aos alunos que abrilhantaram o desfile cívico 2022, aos regentes das bandas que conduziram nossas escolas e instituições maravilhosamente, a equipe SEMED que trabalhou incansável para que tudo desse certo, enfim a todos que não mediram esforços para que o desfile cívico 2022 tivesse o resultado esperado e belíssimo. Meu muito obrigada". Relatou a Secretária de Educação do município, a Senhora Francisca Adriana Clementino Silva em suas redes sociais.



A narração do desfile ficou por conta das professoras, Maria José Oliveira, Joseane Pedro e do locutor Allan Paiva.




































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário