Compartilhamento:

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

REUNIÃO ENTRE AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS LOTAM A RESIDÊNCIA DE DOUTOR AIRTON

Na noite desta quarta-feira, em primeira reunião política, a residência de Doutor Airton esteve lotada com amigos e correligionários que vieram demonstrar força e ouvir a importância do apoio a nossos candidatos, em especial ao deputado Tomba Farias.

O encontro foi bastante produtivo, prazeroso e sem dúvidas, garantiu resultados positivos para a caminhada política que se iniciou. Estiveram presentes diversos correligionários, entre amigos, vereadores da base, lideranças políticas e populares.

Em um dos discursos, Cícero Romão, representante de Doutor Airton, enfatizou a importância do voto e mostrou as relevantes conquistas do município, obtidas através dos candidatos, de forma a agradecer aqueles que verdadeiramente representam o município de Tangará.

Os Vereadores Ricardo Vicente, Wilson Fonseca, Cezinha Barbosa e Sargento Elias agradeceram a todos os amigos presentes e também explicitaram os motivo da escolha de cada um dos seus candidatos, entre eles estão os serviços prestados para Tangará, anunciando o apoio ao Senador a Rogério Marinho, ao deputado estadual Tomba Farias e ao Deputado Federal Robinson Farias.

Também estiveram presentes os vereadores da base do governo Andrier Chicutinha e Antônio Custódio, que expressaram seus apoios.

Na reunião, também foram anunciadas novas movimentações que ocorrerão nos próximos dias. Confira as fotos deste encontro.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário