Compartilhamento:

terça-feira, 18 de outubro de 2022

EM REUNIÃO PRESIDENTE DO TANGARÁPREV FALA SOBRE A SAÚDE FINANCEIRA DA INSTITUIÇÃO

Nesta sexta-feira, 14 de outubro aconteceu mais uma importante reunião do Fundo Previdenciário de Tangará - Tangaraprev presidida pelo Presidente da instituição, o Senhor João Pedro Varelo de Araújo, com a participação de membros da assessoria do Tangaráprev e da Ciprev. A reunião teve como objetivo esclarecer as dúvidas sobre a saúde financeira da instituição, demonstrando assim compromisso e respeito com os servidores ativos, inativos e pensionistas do município.

A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Tangará e contou com a presença do representante do sindicato dos professores de Tangará, o professor Gilson Filho, a Presidente do conselho deliberativo da TangaráPrev e a Presidente do conselho fiscal, representado pelas professoras Maria Aparecida e Maria do Socorro Guilherme.
"A saúde financeira é  um assunto relevante para o futuro daqueles que fazem a base do Tangaraprev, que são os servidores". Afirmou o presidente do TANGARAPREV, o Senhor João Pedro Varelo de Araújo. 

Confira as fotos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário