Compartilhamento:

sábado, 15 de outubro de 2022

PREFEITURA DE TANGARÁ PROMOVE UMA DAS MAIS LINDAS E MAIORES FESTAS PARA AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

Tudo lindo e organizado, assim foi a festa das crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Tangará na tarde desta sexta-feira, 14 de outubro. Uma das mais lindas festas infantis já realizada em nossa cidade para as crianças do nosso município. Tudo feito com amor e dedicação pela gestão, visando proporcionar momentos de pura diversão para as famílias e as crianças que lá estiveram.

Para que os pequenos pudessem aproveitar o seu dia com todo entusiasmo e alegria, foi colocado a disposição de todos, vários brinquedos dentro e fora do Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza, entre eles, vários tipos de cama elástica, piscina de bolinha, entre outros. Também foram distribuídos vários brinquedos na portaria do estádio, além de servir lanches, refrigerantes, cachorro quente, pipocas, algodão e lancheiras.
O prefeito Dr. Airton também realizou vários sorteios e deu como presente para a criançada, bicicletas infantis de vários tamanhos e modelos,  Tablets, Patinetes de vários modelos, carrinho de Passeio Infantil e até prêmio em dinheiro, além de um show infantil com o palhaço tripinha e os personagens infantis.  Confira as palavras do Prefeito Dr. Airton no vídeo abaixo.
A festa contou com a participação de várias secretarias que fazem parte da gestão, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a equipe da Secretaria Municipal de Educação, a equipe da Secretaria de Administração, equipe da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Transporte, da cultura, enfim, todos se uniram para realizar a festa das crianças e essa união resultou nessa bonita festa. Como é gratificante ver o sorriso no rosto das crianças, elas que são o futuro do nosso município e do Brasil. Parabéns Dr. Airton e todos o seu secretariado e colaboradores. Confira as fotos desta linda festa.
































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário