Compartilhamento:

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Rogério Marinho retorna a Santa Cruz para agradecer votos e pedir apoio para reeleição de Bolsonaro

O senador eleito, Rogério Marinho (PL), esteve na manhã desta quinta-feira (13) em Santa Cruz, com a Caravana 22, evento em que o senador vai aos municípios agradecer os votos que o ajudaram a ser eleito na última eleição.

O evento aconteceu na Praça da Matriz de Santa Rita de Cássia e contou com a presença do deputado estadual Tomba Farias, reeleito no pleito passado, do prefeito Ivanildinho, do vice-prefeito Glauther Adriano, vereadores e lideranças municipais. O deputado federal reeleito, General Girão, também participou do ato em defesa a Bolsonaro.
Nos discursos, o grupo político destacou a importância da eleição de Rogério Marinho para o Senado Federal, ressaltando o caráter municipalista de Rogério, além de reforçar o voto no segundo turno em Jair Bolsonaro, para presidência da República.

Rogério Marinho agradeceu os 6.465 votos que obteve em Santa Cruz e destacou que acredita na reeleição de Bolsonaro para, segundo ele, continua a ajudar o Brasil a continuar no "caminho do desenvolvimento e da igualdade social".

Após o ato político, Rogério Marinho consedeu entrevista a Rádio Santa Cruz AM.

Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário