Polícia Civil vai investigar se acidente pode ter sido causado por outro veículo, que teria fugido do local. Pedro Pessoa da Silva tinha 48 anos de idade.
Acidente aconteceu no túnel da Avenida Romualdo Galvão no fim da tarde de sábado — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi |
Por g1 RN e Inter TV Cabugi
Um motociclista morreu após bater na mureta de um túnel nas proximidades da Arena das Dunas, em Natal, no fim da tarde deste sábado (4). A vítima foi identificada como Pedro Pessoa da Silva, de 48 anos.
O acidente aconteceu na Avenida Romualdo Galvão, já próximo ao encontro da pista com a BR-101, na Zona Sul da cidade.
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) informou que o caso vai ser investigado para saber se o motociclista colidiu sozinho na mureta ou se o acidente foi provocado por um outro veículo.
"Se bateu em um outro veículo, na colisão a outra parte não permaneceu no local. Agora a Polícia Civil assumir o caso para haver uma investigação, pesquisar através de câmeras no túnel e também fora", explicou o Sargento Campos, do CPRE.
O CPRE foi comunicado por motoristas que passaram pelo trecho momentos após o acidente e já encontraram Pedro Pessoa da Silva caído na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas logo constatou a morte do motociclista.
A investigação da Polícia Civil também vai ser auxiliada pela necropsia realizada pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal chegou a fechar o túnel completamente após o acidente.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário