domingo, 2 de dezembro de 2018

PROJETO "CONEXÃO DIRETA" DA CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA REALIZA ÚLTIMA EDIÇÃO DO BIÊNIO NA COMARCA DE TANGARÁ COM A PRESENÇA DE VÁRIAS AUTORIDADES DO ESTADO

O projeto “Conexão Direta”, desenvolvido pela Corregedoria Geral de Justiça, na gestão da desembargadora Zeneide Bezerra, realizou nessa quinta-feira (29) a última edição do biênio, na Comarca de Tangará.
Por Portal do Judiciário
Iniciativa começou em fevereiro de 2017 para levar informações importantes sobre a atuação da Corregedoria e do próprio Poder Judiciário às populações dos municípios potiguares.

Além disso, o projeto representou a oportunidade dos dirigentes da Justiça ouvirem a população em seus mais diversos segmentos, com o objetivo de aprimorar a prestação de serviço ao cidadão.

Em quase dois anos de atividades, 40 comarcas foram atendidas neste trabalho, somando 82 municípios. O universo populacional que envolve essas cidades soma 2,153 milhões de pessoas.

Em algumas cidades, emissoras de rádio transmitiram as edições, ao vivo, o que ampliou o alcance das audiências públicas.
“Elas tiveram a oportunidade de nos ouvir e se fazerem ouvidas e com isso podemos dar os devidos encaminhamentos das sugestões, opiniões e críticas apresentadas”, observa a desembargadora Zeneide Bezerra.

Em muitos casos, os habitantes das cidades, apresentaram elogios ao trabalho de servidores e magistrados, ou até mesmo das unidades judiciárias como um todo.
"Aqui na Comarca de Tangará, onde atuei como juíza, finalizo o ciclo de Audiências Públicas proposto no nosso plano de gestão. Estou feliz pela participação da população, pelo êxito no objetivo do projeto que é, principalmente, dar voz a população, trazê-la mais próxima do judiciário com ideias, críticas, sugestões e, assim, aprimorarmos cada vez mais nossa prestação de serviços”, frisou a corregedora geral de Justiça, desembargadora Zeneide Bezerra.

A magistrada disse estar feliz com a receptividade dos norte-rio-grandenses e, também, de ter tido a oportunidade de falar do esforço coletivo “de todos nós que fazemos a Justiça potiguar, nossa missão e atividades, comumente desconhecidas."


























Fonte: Portal do Judiciário
Fotos: Robson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário