Artoni Deyvisson Sabino rende o dono do posto e o fez de refém durante minutos quando foi surpreendido pelos policiais do batalhão da cidade.
Uma tentativa de assalto a um posto em Extremoz na tarde deste sábado (1º) quase entra na estatística da Polícia como mais um assalto registrado na região metropolitana de Natal. Após assaltar o posto que fica na rua Joaquim de Góis, o suspeito Artoni Deyvisson Sabino rendeu o dono do posto e o fez de refém durante minutos quando foi surpreendido pelos policiais do batalhão da cidade.
O comandante da Polícia Militar de Extremoz, Rodrigo Couceiro conversou com o Nominuto e contou que o suspeito rendeu o dono do posto com um revólver calibre 38 e estava acompanhado de um outro suspeito, que no momento da prisão de Artoni, fugiu do local em um gol prata. "Eles chegaram, anunciaram assalto e enquanto Artoni rendia o dono do posto, o outro ficou no carro para a fuga", detalhou o comandante.
No momento do assalto, os policiais estavam na rua do hospital da cidade, que fica próximo ao posto e foram acionados por populares que testemunharam o crime.
Após a negociação da Polícia Militar, o suspeito liberou o refém e foi preso.
nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário