Compartilhamento:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mais informações sobre o caso do comerciante que foi assassinado durante assalto em Parnamirim.

O Blog obteve mais informações sobre o caso do comerciante que foi morto na manhã desta quarta feira, o comerciante Elias Cazuza, de 50 anos, foi morto no Mercadinho Cazuza, no bairro de passagem de Areia no município de Parnamirim, segundo informações obtidas de pessoas que estavam no local, depois do ocorrido a dupla de assaltantes fugiram a pé, mas um morador fez uma perseguição e conseguiu deter um deles, um adolescente de apenas 15 anos, antes da chegada da policia levou uma surra dos moradores, depois que a Polícia foi acionada chegou ao local aonde o menor foi detido e levado ao  hospital Deoclécio Marques. Confira uma das fotos tiradas no momento em que o menor chegava ao hospital.




Confira mais informações sobre esse caso no qual o menor diz que:   


'Não matei ninguém', diz adolescente 


espancado após latrocínio no RN 

Elias Cazuza, de 50 anos, foi morto dentro de mercadinho em Parnamirim.
Adolescente apreendido tem 15 anos e apanhou de moradores.

Do G1 RN
Adolescente apreendido após o assalto a mercadinho em Parnamirim tem 15 anos  (Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)Adolescente apreendido nega ter atirado (Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)









O adolescente de 15 anos apreendido pela polícia sob a suspeita de ter participado do assalto ao Mercadinho Cazuza, crime ocorrido na manhã desta quarta-feira (19) em Parnamirim, na Grande Natal, nega ter sido o autor do disparo que matou o dono do estabelecimento. O menor foi espancado por moradores. Elias Cazuza, de 50 anos, morreu com um tiro na cabeça.
Arma também foi apreendida pela polícia (Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)Arma também foi apreendida pela polícia
(Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)
Depois de ser socorrido pelos policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, onde admitiu que foi ao mercadinho para roubar, mas disse que quem atirou foi um comparsa. "Não matei ninguém. Quem atirou foi o outro, que fugiu", disse o adolescente.
A polícia não soube informar se a vítima reagiu ao assalto. Diligências foram feitas em busca do outro suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.
Com o adolescente os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro balas intactas e uma deflagrada. A arma será encaminhada para perícia. O menor apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad).
Fonte: Portal G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário