Compartilhamento:

quinta-feira, 31 de julho de 2014

EM CEARÁ-MIRIM, ROBINSON RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE 10 MUNICÍPIOS

unnamed (63)

A caminhada política de Robinson nas eleições deste ano recebeu apoio de lideranças de 10 municípios da região metropolitana e do Mato Grande. Acompanhado do ex-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), Robinson esteve reunido com lideranças políticas de dez municípios numa grande reunião na noite desta terça-feira (29). No evento, o candidato ao Governo apresentou suas propostas e mais uma vez ressaltou ser preciso muita coragem e determinação para enfrentar o chamado “acordão” montado no palanque adversário.
unnamed (65)
“Disseram que eu não teria coragem e aqui estou eu hoje, feliz, candidato ao Governo. Quero dizer aos que pensaram que eu não teria coragem, que a coragem já nasce conosco, ninguém compra coragem. Então eu não desisto. Quero aqui fazer uma convocação a todos para que se multipliquem. Vamos mudar, mas essa mudança depende da força de cada um de vocês”, afirmou Robinson.
unnamed (66)
Estiveram presentes o deputado estadual José Dias (PSD), prefeitos de Touros, Ney Leite (PSD), de Taipu, Louvado (PSD), de São Bento do Norte, Cláudio (PSD), ex-prefeitos de Caiçara do Norte, Amarildo, de João Câmara, Gorete Leite, de Jandaíra,Silvano, ex-candidato a prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha(PSD), além de vereadores e suplentes de São José de Mipibú e Extremoz.
Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário