Compartilhamento:

quinta-feira, 31 de julho de 2014

PM acha dinamite na casa de suspeito de tentar assaltar motel em Natal

Explosivo foi encontrado na tarde desta quarta (30) na Zona Norte da cidade.

Duas mulheres que estavam na residência foram levadas para a delegacia.
Do G1 RN


Três bananas de dinamite e outros material foram encontrados dentro de uma casa na Zona Norte da cidade (Foto: Assessorias de comunicação do BPChoque)Três bananas de dinamite e outros materiais foram encontrados dentro de uma casa na Zona Norte da cidade (Foto: Assessorias de comunicação do BPChoque)


Policiais militares do Batalhão de Choque da PM apreenderam na tarde desta quarta-feira (30) três bananas de dinamite, cassetetes, um colete à prova de balas, canivetes, duas balanças de precisão e algumas porções de maconha dentro de uma residência no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, a casa onde o material foi encontrado pertence a um dos cinco suspeitos presos na noite desta terça (29) dentro de um motel na praia do Forte, na Zona Leste da cidade.
De acordo com a assessoria de comunicação do BPChoque, duas mulheres foram detidas e levadas à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). "Uma delas é mulher de um dos homens presos no motel. Está evidente que se trata de uma quadrilha de criminosos", acrescenta a assessoria.

Motel
Três homens e duas mulheres foram presos na noite desta terça-feira graças a uma câmera de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Segundo a Polícia Militar, os cinco foram detidos dentro de um motel que fica na Avenida 25 de Dezembro, na praia do Forte, e estariam planejando fazer um arrastão no local. Um Fox roubado foi recuperado e foram apreendidos um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.

Segundo relatório enviado ao G1 pela PM, pelas placas foi possível identificar que o carro apresentava queixa de roubo. A câmera captou as imagens do Fox no momento em que ele entrou no motel. O automóvel, segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, havia sido roubado no dia 25 deste mês.

Após a confirmação de que o Fox era roubado, três carros da polícia seguiram para o motel e encontraram os suspeitos em um dos quartos. "Foi feita uma revista no local e, além das armas e munições, também foram encontrados um par de luvas, seis aparelhos celulares, dois relógios de pulso, joias e bijuterias", acrescentou o comandante.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições.
Material apreendido e carro recuperado foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Material apreendido e carro recuperado foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário