Compartilhamento:

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Potiguar Claudinha Gadelha faz história e vence a primeira luta do UFC

No fim das contas, vitória para a brasileira na decisão unânime dos jurados. Agora, a casca-grossa soma 12 vitórias e nenhuma derrota no MMA
tr5y45y4
Abrindo o card do UFC Fight Night 45, apresentado em Atlantic City, EUA, nesta quarta-feira, dia 16, Claudinha Gadelha pisou no octógono para fazer história. A brasileira, faixa-preta de Jair Lourenço e aluna de Dedé Perderneiras na Nova União, inaugurou a divisão peso-palha na organização maior do MMA Mundial. Pela frente, ela teve a finlandesa Tina Lahdemaki.
No combate de invictas, Claudinha com 11 lutas e Tina com seis, melhor para a brasileira. Entrando aparentemente tranquila em sua estreia no Ultimate, Claudinha mostrou seu poder na trocação e técnica nas quedas ao superar Lahdemaki em todos os três assaltos do combate.
No primeiro assalto, Claudinha mostrou superioridade ao aplicar fortes e rápidos socos, que logo provocaram um sangramento em Tina. No decorrer do assalto, duas quedas e bastante trabalho golpeando por cima. Após uma segunda etapa mais equilibrada, Claudinha voltou a dominar no terceiro round, fechando o combate no solo, batendo por cima.
Fonte: GracieMag/Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário