Compartilhamento:

sábado, 22 de novembro de 2014

Polícia ainda não tem pistas sobre autor de disparos que atingiram mãe e filha em Natal

Tiros disparados na avenida Bernardo Vieira, contra um ônibus da linha Via Sul que faz o trajeto Serrambi/Santa Catarina, feriram uma mulher e a sua filha de 1 ano e 5 meses na noite da última sexta-feira (21), por volta das 21h. De acordo com a Polícia Militar, os disparos foram realizados de fora para dentro do veículo e a causa do ataque pode ter sido rixa entre torcidas, visando como alvo os torcedores do América que estavam dentro do ônibus e voltavam da Arena das Dunas após a partida do alvirrubro contra o Náutico. Apesar das buscas, a polícia ainda não tem informações sobre quem efetuou os disparos. 

De acordo com uma passageira que estava dentro do ônibus, uma van com torcedores do América, que cantavam a todo momento, vinha atrás do coletivo. Porém, não havia movimentação no interior do veículo da Via Sul. 

A mãe e a criança, que foi atingida na região do abdômen, foram levadas para o para o hospital Santa Catarina, na zona Norte da capital. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde a criança foi operada e se encontra na UTI pediátrica.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário