Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de março de 2015

Nota de esclarecimento emitida pelo Blog do Robson Freitas

Todos o meus leitores conhecem a seriedade com que conduzo esse Blog, e repito mais uma vez aqui neste espaço; meu Blog chegou para somar, agora não falta pessoas que ficam com picuinhas querendo denigrir a minha imagem, mas não vão conseguir, estou me referindo a um fato que acabo de tomar conhecimento através do Blog de Wallace, onde o mesmo postou um documento do Ministério Público em que meu nome foi citado, como vocês podem averiguar neste link: http://www.wsantacruz.com.br/ministerio-publico-solicita-informacoes-aos-municipios-de-sitio-novo-tangara-serra-caiada-e-senador-eloi-de-souza/
Confesso que fiquei surpreso porque em nenhum momento me dirigi a Promotoria para fazer representação alguma contra pessoa física ou jurídica como o próprio Excelentíssimo Promotor de Justiça Bel. Lenildo Queiroz Bezerra pode atestar para qualquer cidadão que duvidar da minha idoneidade, e me dirigi sim; a Promotoria Pública hoje segunda-feira (30), pela manhã para falar com o Excelentíssimo Promotor de Justiça de Tangará RN, Lenildo Queiroz Bezerra com o objetivo de entender de que se tratava.
Porque como já é de conhecimento dos leitores do meu Blog, quando fiz algumas postagens, referentes a Contratos de Combustível e Contratos de Impressoras realizados pela Prefeitura de Tangará ficou bem claro a fonte de onde eu havia copiado como já é prática dos Blogs, desde os pequenos aos bem conceituados Blogs, de copiarem matérias de outros blogueiros, jornalistas, colunistas e etc. É notório que existem blogs mais criativos que fazem a diferença e outros  apenas copiam, mas não é isso que está em questão aqui. 
Porque que esses Blogs que estão fazendo questão de me expor não usa de seu bom senso e cita a fonte que eu copiei a matéria, como Política em Foco Por Anna Ruth, pela blogueira e colunista Eliana Lima, pelo também conceituado Robson Pires, se alguém denunciou algo, esse alguém não fui eu Robson Freitas eu apenas COPIEI deixando bem claro a FONTE, como os outros blogs copiam, inclusive  outros Blogs da minha querida cidade e de outras cidades vizinhas. Se não copiaram essa matéria foi porque ela ia contra seus interesses.
O Excelentíssimo Bel. Promotor de Justiça da cidade de Tangará, Dr. Lenildo Queiroz Bezerra me disse hoje pela manhã que iria retirar meu nome dessa representação que não fiz, e disse que meu nome foi citado porque tomou conhecimento a priori através do meu Blog, entrando assim com essa representação. Dr. Lenildo ainda me disse que iria retificar esse documento e encaminhar novamente aos interessados.  
Fico no aguardo.
Desculpem meus leitores, mas tem momentos que desabafar é preciso e vocês mereciam uma explicação da minha pessoa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário