terça-feira, 23 de junho de 2015

Adolescente que assaltou casa de idosos leva bala após sair da delegacia e pode ficar paraplégico

Após efetuar os disparos, o atirador fugiu do local e não foi identificado até o momento pela polícia.

Um adolescente de 15 anos, acusado de praticar um assalto a uma residência de idosos no bairro Santo Antônio, em Mossoró e, na fuga, trocar tiros com um policial rodoviário federal corre o risco de ficar paraplégico. Isso porque, após sair da Delegacia de Plantão, já na madrugada desta terça-feira, o jovem sofreu uma tentativa de homicídio por um desconhecido em uma motocicleta.


O atirador efetuou três disparos contra o menor, que foi atingido com um tiro na boca, um na perna e outro na coluna. O adolescente foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo os médicos, a vítima não corre risco de morte, mas poderá ficar paraplégico.


Após roubar a carteira e celular dos idosos, o jovem chegou a atirar seis vezes contra o policial rodoviário federal. Ele ainda tentou fugir em uma motocicleta, mas caiu e foi atingido com um tiro no queixo e outro nas costelas. Policiais da Força Tática socorreram o menor até o hospital e depois seguiram até a delegacia para os procedimentos legais, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Após ser liberado, o adolescente sofreu o atentado.


Fonte: Com informações do blog Passando na Hora/ Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário