Policiais chegam à cena do crime Foto: CLODAGH KILCOYNE / REUTERS |
Uma tragédia aconteceu nesta sexta-feira durante a pesagem de uma luta de boxe em um hotel de Dublin, na Irlanda. Um lutador tinha acabado de se pesar, quando homens vestidos de policiais invadiram o Regency Hotel e atiraram a esmo. Uma pessoa morreu baleada, segundo o “The Sun” e duas ficaram gravemente feridas.
A pessoa morta, de acordo com o jornal britânico, teria relação com gângsters locais.
O vídeo acima mostra as pessoas correndo para se esconder dos atiradores, que estavam armados com fuzis AK47. Podem ser ouvidos gritos de crianças que estavam presentes.
“Papai me ajuda... papai, o que foi isso?”, diz um menino ao ouvir um som de tiro.
Polícia de Dublin chega ao local do tiroteio Foto: CLODAGH KILCOYNE / REUTERS
A luta principal do evento deste sábado seria a do irlandês Jamie Kavanagh contra o português Antonio João Bento e valia o cinturão europeu dos pesos leves da Organização Mundial de Boxe, mas todos os combates foram cancelados. Kavanagh, segundo o “The Sun”, é filho de Gerard 'Hatchet' Kavanagh, morto na Espanha em abril do ano passado.
O pai de Kavanagh é suspeito de ter relação próxima com Christy Kinahan, um dos maiores traficantes de cocaína da Europa. Aliás, vários membros notórios do submundo de Dublin estavam na pesagem, segundo o “The Sun”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário