Compartilhamento:

quarta-feira, 30 de março de 2016

POLÍTICA TANGARAENSE: PPS integra o bloco de oposição e quer aumentar bancada na Câmara de Vereadores em Tangará

Pré-candidato a vereador José Everton com Wober Júnior. Na foto da capa, o presidente do PPS em Tangará, vereador Antonio Custódio


O PPS em Tangará vai participar da aliança de oposição que está sendo articulada no município apoiando o ex-prefeito Jorge Bezerra (PR) para a disputa da prefeitura municipal. A expectativa do partido é conquistar duas vagas na Câmara, reelegendo o presidente do PPS em Tangará, vereador Antônio Custódio, e o pré-candidato da legenda José Everton. A aliança oposicionista é formada pelo PPS, PSD, PSB, PSDB e PR.

Em abril estará sendo formalizado o Diretório Municipal do PPS e a nova Executiva do partido durante o Congresso Municipal de deverá acontecer na primeira quinzena do próximo mês. O vereador Antônio Custódio, atual presidente da Comissão Provisória, deve ser eleito presidente com a composição do novo Diretório do PPS em Tangará.

Antônio acredita no fortalecimento da aliança de oposição com o crescimento do apoio da sociedade ao projeto de mudança na gestão pública de Tangará e na possibilidade da conquista de novos espaços na Câmara Municipal pelos candidatos a vereadores dos partidos que integram o bloco oposicionista municipal. Ele vai disputar o sexto mandato e vem dando continuidade ao trabalho que desenvolve nas comunidades de Tangará ao longo de mais de 20 anos de vida pública como representante do povo na Câmara de Vereadores.

O pré-candidato a vereador pelo PPS, José Everton, também está confiante em sua vitória na eleição de outubro e acredita que vai formar com o vereador Antonio Custódio a bancada do PPS na Câmara Municipal. “Estamos trabalhando para oferecer a população de Tangará candidaturas comprometidas com a melhoria da qualidade de vida em Tangará”, disse José Everton. 

Por: Marcus Ottoni | Fotos: Divulgação
Fonte:PPS/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário