Compartilhamento:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Lembram dos repentistas lá de Serra de São Bento que entrevistei há pouco mais de um mês, um deles estará no Programa Caldeirão do Huck.

REPENTISTA NATALENSE FELIPE PEREIRA FAZ GRAVAÇÃO NO PROJAC

O poeta Norte Rio Grandense Felipe Pereira é um dos maiores orgulhos da Cultura popular brasileira, Felipe fez uma gravação sobre o banco Itaú que será exibida sábado no Programa Caldeirão do Huck. O jovem Felipe tem se destacado no ramo da cantoria o mesmo faz dupla com o repentista Serra bentense Helânio Moreira. A dupla já gravou CD E DVD.
Fonte: O Click da Notícia

PARA LEMBRAR

VÍDEO: ENTREVISTA COM OS REPENTISTAS HELÂNIO MOREIRA E FELIPE PEREIRA

O Blog mais uma vez volta a querida cidade de Serra de São Bento para conhecer de perto o potencial turístico da cidade e os artistas da terra. Para mim que sou amante da cultura e principalmente da boa música este passeio foi uma oportunidade de fazer novas amizades e enriquecer o meu acervo cultural, pois tive a grata satisfação de conhecer e entrevistar os artistas da terra, entre eles o cordelista Marciano Medeiros, a dupla de poetas e repentistas HELÂNIO MOREIRA E FELIPE PEREIRA. Confira a entrevista.
             
Na ocasião a dupla de poetas e repentistas HELÂNIO MOREIRA E FELIPE PEREIRA, fizeram uma bela homenagem a cidade de Tangará e ao meu irmão Raniere. Confira o vídeo desta homenagem.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário