Compartilhamento:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

A PROCURA DE UM FÃ: Zezé Di Camargo procura catador de papelão: E promete "A vida dele vai mudar"

O cantor compartilhou um vídeo do trabalho ouvindo sua música e pediu ajuda dos fãs para encontrá-lo.
Zezé Di Camargo pediu ajuda de seus seguidores nas redes sociais para encontrar um fã especial. Ele publicou o vídeo de um catador de papelão que ouvia uma música da dupla Zezé Di Camargo & Luciano enquanto trabalhava e disse que quer ajudar aquele senhor.

"Por isso agradeço a Deus todas as horas. Ver um trabalhador humilde ouvindo sua música mesmo com a dificuldade que a vida lhe impõe. Isso é muito gratificante. Quero descobrir quem é esse moço. E garanto que a vida dele vai mudar. Se alguém conhecer, avisa aqui", escreveu Zezé.
Os fãs prometeram ajudar e elogiaram a atitude do cantor. "Vamos encontrar. Por isso que te amo tanto", disse uma seguidora. "Que Deus conserve seu coração sempre assim, lindo infinitamente", disse outra.

O Cantor escreveu a seguinte frase: 
"Por isso agradeço a Deus todas as hrs. Ver um trabalhador humilde ouvindo sua música mesmo com a dificuldades que a vida lhe impõe. Isso é muito gratificante. Quero descobrir quem é esse moço. E garanto que a vida dele vai mudar. Se alguém conhecer, avisa aqui".
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário