Compartilhamento:

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Em Natal, provas insuficientes causam confusão em concurso para a Saúde

Problema aconteceu na Universidade Potiguar (UNP) da Av. Roberto Freire.
Empresa responsável pelo concurso informou que provas serão reaplicadas.
Confusão aconteceu na Universidade Potiguar (UNP) da Av. Engenheiro Roberto Freire (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Uma confusão marcou o concurso realizado pela Prefeitura de Natal para a rede municipal de Saúde. O exame foi aplicado neste domingo (19). Em um dos locais do concurso, numa universidade particular, faltaram provas para os candidatos às 6 vagas de fisioterapia. A Polícia Militar foi acionada.

O problema aconteceu na sala 126 da Universidade Potiguar (UNP) da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul da cidade. "Após a entrada de todos os concorrentes, foi constatado que não havia cadernos de provas suficientes. A partir desse momento, as pessoas começaram a reclamar. A organização saiu para pegar o resto dos cadernos, mas vieram folheando as provas, o que gerou a confusão", disse a candidata Mônica Costa.

Um vídeo gravado no local mostra uma das coordenadoras tentando acalmar os concurseiros. "Vou oficializar e colocar no site um ofício de cancelamento", ressaltou.

A Makiyama, empresa contratada pela prefeitura para a realização do concurso, divulgou uma nota após a aplicação dos exames. "As provas para Fisioterapeuta e Médico Mastologista serão reaplicadas em nova data a ser definida pela Comissão e divulgada através do edital", informou.

A prefeitura lançou o edital do concurso no dia 3 de maio. Ao todo, são 1.339 vagas ofertadas e os salários chegam a R$ 5.062.Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário