Compartilhamento:

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Serviço de empresa de cabos de fibra ótica quebra sistema adutor do Trairi três vezes em menos de uma semana

Foto:Divulgação
O sistema de abastecimento de água foi interrompido pela terceira vez em Santa Cruz em menos de uma semana. A informação foi confirmada pelo Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE).

Segundo a autarquia do município, o problema detectado é o mesmo que nas outras duas vezes, uma empresa que está instalando cabos de fibra ótica, desde Natal, até Caicó, e o serviço das máquinas tem causado a quebra das tubulações da Adutora Monsenhor Expedito.

Hoje (25), a interrupção aconteceu na altura da entrada que dá acesso ao Açude Trairi, próximo a Tangará. Técnicos da CAERN foram acionados e o problema deve ser resolvido até às 17h de hoje.

Hoje, o abastecimento de água estava direcionado ao bairro Paraíso e o Centro da cidade, mas a interrupção deve ocorrer com até 10 horas, o que atrasará em um dia a finalização do abastecimento de água daquele bairro.

A expectativa do SAAE é que o abastecimento seja retomado até às 18h desta segunda-feira (25), iniciando pelo bairro Paraíso e depois seguindo com a escala normal de abastecimento, se não houver outras interrupções no sistema adutor.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário