Compartilhamento:

terça-feira, 25 de outubro de 2016

PEDIDO DE SOCORRO: Ex-ABC e América, goleiro Andrey pede socorro para deixar o Irã

Atleta entrou no país com visto de turista e não tem tido sucesso para conseguir a permissão de saída
No futebol potiguar, Andrey defendeu ABC e América (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)

O conhecido goleiro Andrey Nazário, ex-ABC e América, com passagem ainda por Grêmio-RS, Cruzeiro-MG, Portuguesa de Desportos-SP, Atlético-PR, Criciúma-SC e Paysandu-PA passa por situação complicada no futebol iraniano.

O atleta foi contratado há cinco meses pelo Siah Jamegan, equipe que disputa a divisão de acesso à Primeira Liga daquele país, porém está com os salários atrasados e não faz mais parte do elenco. Para piorar, o clube diz não ter mais qualquer compromisso com o profissional, que entrou no país com visto de turista e não tem tido sucesso para conseguir a permissão de saída pois o visto está vencido há 30 dias.

Na quinta-feira (20), o atleta procurou socorro na Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf). O presidente Felipe Augusto Leite determinou imediata comunicação com a embaixada brasileira em Teerã, capital do Irã, a fim de que sejam tomadas todas as providências necessárias ao repatriamento do profissional.

“O Andrey nos procurou bastante confuso com toda essa situação. Determinei ao nosso executivo que entrasse em contato com a embaixada brasileira em Teerã para que o atleta retornasse imediatamente ao Brasil. Não é a primeira vez que isso acontece naquele país e vamos resolver mais esta parada”, disse Felipe em comunicado ao Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte (Safern).

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário