Compartilhamento:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CONFIRA TUDO QUE ROLOU NO DESFILE (ADULTO) DA SOFSTICATTA STORE EM SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE

Uma noite cheia de sofsticação e glamour, assim foi o Desfile da Sofsticatta Store, loja que tem a frente a estilosa e elegante empresária Neide Porfilio,  uma pessoa que trás consigo a marca do sucesso.

Na ocasião eu Robson Freitas estava responsável pela filmagem deste evento, evento este que participo todos os anos, registrando todo o charme e sofisticação deste bonito desfile em imagens Full HD. 

A coleção de verão desperta romantismo das rendas e a delicadeza dos detalhes em guipure, transparências, bordados em pedrarias e pérolas, tecidos leves se misturam aos mais estruturados, resgatando um visual chique e moderno. 

Nesta noite de muito glamour e sofisticação várias modelos desfilaram na passarela da Sofsticatta Store, entre elas registramos a presença de Aryane Talita, Musa do Centenário ABC 2016 e da tangaraense, Jéssica Oliveira, filha do querido tangaraense Pacífico.

A ornamentação ficou por conta de Novinho Produções, na sonorização Sandrinho Hits e dando show como sempre na locução oficial o radialista Aldemyr Moura, na gravação, eu Robson Freitas e os créditos das fotos que vocês vão visualizar agora são de Tales Freitas. 

Confira agora tudo que rolou na passarela da SOFSTICATTA FASHION SHOW 2016, evento realizado na querida cidade de São José do Campestre.
Antes do desfile começar parei para registrar ao lado da estilosa empresária Neide Porfilio, a quem quero aqui agradecer o convite para registrar mais uma vez este lindo desfile da sua loja.





















































Aryane Talita, Musa do Centenário ABC 2016






Jéssica Oliveira
Aryane Talita, Musa do Centenário ABC 2016












Jéssica Oliveira

Aryane Talita, Musa do Centenário ABC 2016
















Aryane Talita, Musa do Centenário ABC 2016





























As sempre simpáticas atendentes da loja Sofsticatta Store, as amigas Fabíola Ribeiro e Ritinha, também brilharam na passarela, elegantes e vestindo um look branco elas pousaram para as lentes do nosso Blog.












Todos os desfiles promovidos pela Sosticatta Store supera as nossas expectativas e esse desfile não foi diferente, a minha amiga Neide simplesmente arrasou nas passarelas com looks requintados, para você arrasar neste final de ano.

Obrigado Neide mais uma vez pela preferência, como diz o meu amigo Aldemyr Moura, "Robson Freitas já tem cadeira cativa em seus desfiles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário